PUB
Philips S9000

Trânsito cortado na Avenida de Dom Carlos I

Trânsito cortado na Avenida de Dom Carlos I

A Câmara Municipal do Porto anunciou, esta quarta-feira, que, devido ao agravamento das condições meteorológicas, foi necessário proceder ao corte da circulação automóvel e pedonal na Avenida de Dom Carlos I. O trânsito manter-se-á interrompido até domingo, dia 25 de fevereiro, sendo posteriormente avaliada a possibilidade do levantamento da restrição.

“Poderá vir a ser necessária a implementação de mais condicionamentos de trânsito – Avenida do Brasil, Avenida de Montevideu e rua Coronel Raúl Peres – a decidir mediante o possível agravamento das condições durante as preia-mar”, informa o portal de notícias da autarquia.

O trânsito voltará à normalidade assim que as condições meteorológicas o permitam, após “reavaliação da situação” durante o próximo domingo, dia 25.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo a mesma fonte, “para além dos avisos emitidos pelo IPMA, encontra-se também prevista a ocorrência de precipitação e a intensificação do vento do quadrante oeste na faixa costeira e terras altas”.

Consulte aqui o Aviso à População emitido pela Proteção Civil.

Foto: Nuno Coelho

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem