Philips

Trânsito condicionado na Avenida AEP nas primeiras semanas de agosto

Trânsito condicionado na Avenida AEP nas primeiras semanas de agosto

O trânsito na Avenida AEP vai estar condicionado por estreitamentos de vias entre esta segunda-feira e o dia 12 de agosto, das 10h e as 16h, informa a Câmara Municipal do Porto.

Segundo o portal de noticias da autarquia, “devido a execução de trabalhos de manutenção no espaço público, nomeadamente a poda de árvores, algumas vias da Avenida AEP estarão temporariamente condicionadas ao trânsito”.

Assim, o trânsito estará condicionado no lado poente da Avenida AEP, no troço compreendido entre a Rua Conde da Covilhã e o Viaduto Manuel Pinto Azevedo, entre o dia 1 e o dia 5 de agosto; e no lado nascente da Avenida AEP, no troço compreendido entre o viaduto Manuel Pinto Azevedo e a Av. Fontes Pereira de Melo, entre o dia 4 e o dia 12 de agosto.

O município alerta também que “poderão estar cortadas temporariamente ao trânsito as mesmas vias”.

Referir ainda que “devido à realização de obras públicas, e de forma a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, afigura-se necessário encerrar ao trânsito a Rua Dr. Ricardo Jorge entre os dias 1 e 12 de agosto”.

“Naquela artéria serão executados ramais de abastecimento de águas residuais e pluviais, e os trabalhos implicam também o condicionamento do estacionamento no troço compreendido entre o n.º 36 e a Praça da Trindade”, anuncia a autarquia, afirmando que “os constrangimentos não se aplicam a manobras para cargas, descargas e acesso a garagens”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem