Encomendas Comida Fresca PD

Transferência de Hulk foi a maior de sempre do campeonato nacional

Transferência de Hulk foi a maior de sempre do campeonato nacional

Em declarações à Lusa, o empresário do jogador, Teodoro Fonseca, explicou que os restantes 20 milhões ficarão para os detentores dos outros 15% do passe e para o pagamento de prémios de assinatura que Hulk e o agente tinham a receber.
O acordo entre o jogador e o conjunto de Leste foi firmado na segunda-feira à tarde, em São Paulo, depois de a administração da SAD dos “dragões” ter recusado uma primeira oferta de 50 milhões de euros pelo avançado. O Zenit confirmou o sucesso das negociações entre os dois clubes, revelando até que Hulk vestirá a camisola com o número 29.
O brasileiro protagonizou, assim, a sexta transferência mais cara da história do futebol, atrás de Cristiano Ronaldo (do Manchester United para o Real Madrid), Zidane (da Juventus para o Real Madrid), Ibrahimovic (do Inter para o Barcelona), Kaká (do AC Milan para o Real Madrid) e Figo (do Barcelona para o Real Madrid).

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.