PUB
Philips S9000

“Trair e Coçar É Só o Começar”: vêm aí gargalhadas com José Raposo e companhia

Se não tem planos para este fim de semana, então temos uma solução que pode ser do seu agrado. Isto porque vai estar, no Coliseu do Porto, a peça de humor “Trair E Coçar É Só o Começar”. Haverá uma sessão esta sexta-feira, 8 de março, às 21h. No sábado, dia 9, há outra a partir das 17 horas.

Trata-se de uma comédia, que conta as peripécias de Palmira, empregada doméstica, que é bastante assídua na criação de mal-entendidos. Estes fazem com que os seus patrões achem que estão a ser alvos de infidelidades.

Tal como refere a sinopse do evento, a personagem principal, Palmira, “consegue virar de cabeça para baixo a vida de três casais e instaurar a dúvida entre todos”. O mais curioso em “Trair E Coçar É Só o Começar” é que o que faz despoletar a história é um simples jogo de ténis que não aconteceu.

A história, por si só, já promete arrancar risadas do público. Associando isso ao facto de que a peça de teatro é interpretada por atores bem conhecidos do público, ficam todos os ingredientes reunidos. 

O ator principal, José Raposo (Palmira), contracena com Rui Unas, Marta Andrino e companhia, nesta história que já foi vista por mais de 150.000 pessoas, como refere a sinopse do evento (via TicketLine). A título de curiosidade, a peça da autoria de Marcos Caruso foi adaptada pelo conhecido radialista português Nuno Markl. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sobre a passagem pelo Porto, José Raposo utilizou a sua conta de Instagram para deixar uma palavra de apreço à Invicta, pela forma calorosa com que tem acolhido a peça. Como este refere, “deixo a todos o meu agradecimento pessoal pelo carinho com que sempre nos receberam”.

O espetáculo “Trair e Coçar É Só o Começar” vai estar no Coliseu do Porto este fim de semana. A primeira sessão é às 21 horas de sexta-feira, 8 de março. A segunda sessão é às 17 horas de sábado, 9 de março.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Foto: JPN e Ticketline

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem