PUB
PD - Revista Sabe Bem

TPNP internacionaliza campanha “O Norte lá em cima”

TPNP internacionaliza campanha “O Norte lá em cima”

Depois de ter sido lançada junto do mercado nacional, o Turismo do Porto e Norte (TPNP) arranca agora com a segunda fase da campanha “O Norte Lá em Cima” , direcionada para o mercado externo de maior proximidade.

A campanha “O Norte Lá em Cima” foi lançada em julho e, nessa primeira fase, procurou atrair o mercado nacional, tendo apresentado de imediato resultados visíveis: os sub-destinos do Minho, Trás-os-Montes e Douro tiveram índices de ocupação muito interessantes nos meses de verão, atingindo taxas de ocupação acima dos 80%.

Na segunda fase, a campanha será direcionada para os mercados emissores de Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Reino Unido e continuará a apostar nos meios digitais.

“O que estamos a fazer é a posicionar o nosso destino tendo em visto a retoma do setor, já que é chegado o momento para pensar no ‘day-after’ da pandemia. Sabemos que as condicionantes ainda são muitas, que ainda teremos de viver mais uns tempos com restrições, mas também sabemos que quem melhor se preparar, maior e mais rápido retorno terá”, considera Luís Pedro Martins, presidente do TPNP, citado pela plataforma pportodosmuseus.pt.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O Norte Lá em Cima” está disponível em três idiomas – castelhano, inglês e francês –, quer nas landing pages, quer nos vários filmes. Voltará a privilegiar a interação com os visitantes através de um live chat. Utilizará também imagens apelativas e alusivas às diferentes épocas do ano de alguns dos locais mais emblemáticos do Porto e Norte de Portugal.

A campanha terá a duração de três meses sendo que a evolução da situação pandémica poderá ditar uma readaptação da campanha à conjectura.

Numa terceira fase, após a recuperação da confiança por parte dos turistas para realizarem viagens de longo curso e da reposição das ligações aéreas, o TNPN pretende intensificar a promoção internacional da região no Brasil, EUA ou Canadá.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem