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TPNP e Associação de Turismo do Porto querem ser “organização de expressão internacional”

TPNP e Associação de Turismo do Porto querem ser “organização de expressão internacional”

O Turismo do Porto e Norte e Portugal e a Associação de Turismo do Porto acabam de aprovar um plano de atividades, no valor de 14 milhões de euros, com o objetivo de promover uma “organização de expressão internacional”.

Segundo avança a agência regional de promoção turística, citada pelo Porto., pretende-se potenciar o “destino Porto e Norte de Portugal de forma inovadora e competitiva, aportando valor à economia da região, seguindo valores de sustentabilidade e de serviço excecional ao visitante”.

O plano agora firmado vai vigorar até 2030, sob três eixos fulcrais – sustentabilidade, autonomia financeira e capacidade e qualificação.

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As duas entidades comprometeram-se a concretizar objetivos ambiciosos de “médio e longo prazo”, tendo a “inteligência estratégica”, a “diversificação” e o “posicionamento do destino” como desígnios, acrescenta, ainda, a autarquia.

Para alcançar esta meta e, consequentemente, o “patamar de sofisticação que o setor reclama”, o presidente do TPNP, Luís Pedro Martins, afirma que é necessário haver “união”.

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