Campanha Aquastop - CIN

Torre dos Clérigos celebra o amor com vista deslumbrante sobre o Porto

Torre dos Clérigos celebra o amor com vista deslumbrante sobre o Porto

Na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, assinala-se o Dia de São Valentim. Um dia, essencialmente, marcado pela demonstração de afetos e juras de amor eternas.

Para celebrar a data, a Torre dos Clérigos preparou um programa especial, que convida os enamorados a subir à mais bela torre do Porto, a mais de 75 metros de altura, e a brindarem ao dia mais romântico do ano.

“No alto da torre, os casais poderão brindar ao amor e à amizade com espumante Murganheira, acompanhando o momento com os tradicionais chocolates corações da Arcádia”, lê-se na nota divulgada, que destaca a vista deslumbrante, de 360 graus, sobre a cidade do Porto.

A subida à Torre dos Clérigos começa às 17h00 e termina às 22h00, dando a oportunidade de subirem cinco casais ao topo da Torre a cada trinta minutos. Desta forma, serão cerca de 50 os casais que poderão usufruir desta experiência.

Os bilhetes estão à venda pelo preço de 20 euros, por casal, e podem ser adquiridos na página oficial da Torre dos Clérigos.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes