Philips

Torre dos Clérigos reabre a 15 de maio

Torre dos Clérigos reabre a 15 de maio

Depois de ter sido anunciado o mês de reabertura da Torre dos Clérigos, eis que esta segunda-feira foi avançada a data em que vai ser possível voltar a visitar este icónico monumento da cidade do Porto. O momento acontece já no próximo dia 15 de maio, revelou a Torre dos Clérigos, na sua página de facebook. 

Para celebrar a reabertura, informou que vai prolongar a campanha de oferta de um bilhete extra, na compra de dois, até 14 de maio. “Pode adquirir os bilhetes de entrada para a Torre e Museu dos Clérigos com preço especial. Na compra de DOIS bilhetes de adulto, oferecemos-lhe um”.

Os bilhetes podem ser reservados através da página oficial da instituição. As visitas são válidas até 31 de dezembro, contudo requerem agendamento prévio.

Recorde-se que a Torre dos Clérigos está encerrada desde dezembro do ano passado para “obras de melhoramento dos espaços e dos circuitos de visita”. O objetivo é preparar o espaço para “as novas exigências do pós pandemia”. 

A partir de agora, o visitante poderá fazer o percurso pela torre através de uma nova escadaria em ferro. “Trata-se de um projeto de engenharia que alia a precisão da estrutura ao conforto da subida e a uma maior segurança para quem visita o espaço”, explicou, na altura, a Agência Ecclesia.

A intervenção ronda os 150 mil euros.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-ha-10-anos-a-mesa-consigo/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=100521-ta5&utm_campaign=sabebem61

Viva! no Instagram. Siga-nos.