CIN VinylMatt

Torneio badminton no Porto desafia atletas federados e amadores

Torneio badminton no Porto desafia atletas federados e amadores

No próximo fim de semana, 10 e 11 de dezembro, terá lugar a segunda edição do torneio Invicta Cidade, competição que serve de palco para a apresentação da nova equipa do Invicta Badminton Clube.

O emblema formado no início da década de 1990 desafia outros clubes a juntar-se a esta festa desportiva, tanto para estrearem também os plantéis ou para iniciar atletas na vertente competitiva.
Nesta competição podem participar tanto jogadores federados como amadores.

O torneio, dividido em cinco categorias: «Não Seniores», «Seniores», «C», «D» e «Absolutos», terá uma fase de grupos e outra de eliminatórias, com jogos distribuídos por nove campos montados no Pavilhão Municipal Nicolau Nasoni.

Referir que o regulamento da prova pode ser consultado e descarregado online, tal como a ficha de inscrição, que depois de preenchida deve ser enviada (juntamente com a restante documentação solicitada) para o email [email protected]

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef