PUB
CMPorto

Tony Ramos e o realizador Mauro Mendonça Filho recebem Prémio Carreira no Fantasporto

Tony Ramos e o realizador Mauro Mendonça Filho recebem Prémio Carreira no Fantasporto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O galã brasileiro Tony Ramos e o realizador Mauro Mendonça Fillho têm encontro marcado com a cidade Invicta para receber o Prémio Carreira durante o Fantasporto, nesta sexta-feira e no sábado, no Rivoli.

Mas esta participação não fica por aqui. Os dois profissionais da Rede Globo vêm também apresentar a nova produção da estação de televisão brasileira (“Vade Retro”), cuja antestreia é feita na tarde desta sexta-feira.
As distinções estendem-se a Lauro António, com o Prémio Carreira no Fantas 2018. Aliás, o seu primeiro filme, “Manhã Submersa” (1980), baseado no romance de Virgílio Ferreira, é exibido ao final da tarde de sábado.
A lista de convidados do festival inclui também os realizadores Harley Cokeliss, Liam Gavin, S.A. Halewood e Santiago Dellape (que integram o júri), Ben Chan e Brian Metcalf (respetivamente, produtor e realizador de “Living Among Us”); Ferdinand Lapuz, Joel Lamangan, RS Francisco e Tony Mabesa (produtor associado, realizador/ator e atores de “Bhoy Intsik”), Fernando Vendrel e João Cachola (realizador e ator de “Aparição”), Jamie Patterson (realizador de “Fractured”), Karen Shakhnazarov (realizador de “Anna Karenina: Vronsky’s Story”), Kim Jin-mook (realizador de “True Fiction”), Michel Melski (realizador de “The Child Remains”), ou Norbert Keil (realizador de “Replace”).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile