PUB
Recheio 2024 Profissional

Tomou posse a nova direção do Futebol Clube do Porto

Tomou posse a nova direção do Futebol Clube do Porto

Na sala onde outrora assumiu o comando técnico do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o 32.º presidente do clube nesta terça-feira, 7 de maio. A passagem de testemunho de Jorge Nuno Pinto da Costa foi acompanhada pelo presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e outros representantes.

Villas-Boas prometeu uma nova era para elevar o clube, enfatizando valores como vitória, transparência e sustentabilidade financeira. O novo Presidente expressou gratidão aos sócios pela sua participação nas eleições e destacou a importância da sua exigência e vontade de vencer. “Honrado e orgulhoso” por ter sido escolhido para liderar os dragões, Villas-Boas não esqueceu o seu antecessor, elogiando Jorge Nuno Pinto da Costa pelo seu contributo inestimável para o FC Porto, não deixando de destacar que o clube está a enfrentar “uma fase muito sensível da sua sustentabilidade”, antecipando um caminho longo para a recuperação.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

André Villas Boas garantiu que a criação de valor será maximizada, com rigor, excelência e competência. Também apelou ao bom senso da SAD e concluiu reforçando a unidade do clube sob uma liderança eleita pelos sócios afirmando que o FC Porto tem apenas um presidente e reforçou: “Só há um Porto”.

Fotografia: DR Porto Ponto
PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem