Sogrape

Tomorrowland vai ter palco no Porto

Tomorrowland vai ter palco no Porto

A cidade do Porto foi uma das escolhidas para receber o “UNITE with Tomorrowland”, um dos maiores festivais de música eletrónica, que se ligará, via satélite e em direto, ao palco principal do Tomorrowland, na Bélgica.

O evento, que chega pela primeira vez a Portugal, está marcado para o dia 27 de julho, no Parque Oriental da Cidade, e será coproduzido pela UAU e a PEV Entertainment, com o apoio da Câmara Municipal do Porto.

O festival tem início pelas 16 horas e prolongar-se-á pela madrugada. Aos DJs, nacionais e internacionais, que vão atuar ao vivo no palco do UNITE with Tomorrowland Portugal está confirmada, para já, também, a atuação do grupo The Amicorum Spectaculum.

Os pré-registos para a edição portuense estão disponíveis na página oficial do evento até 15 de abril. Mas os bilhetes, ainda sem preço anunciado, serão colocados à venda só a partir do dia 17.

O festival também vai ser transmitido em Barcelona, Atenas e Marsa.

(Foto: DR)

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem