PUB
CMPorto

Tom Odell é a terceira confirmação do North Festival

Tom Odell é a terceira confirmação do North Festival

A manhã desta quinta-feira chega com boas notícias para os festivaleiros portuenses. Tom Odell é a mais recente confirmação do North Festival, juntando-se aos já confirmados Keane, que vão atuar no dia 25 de maio.

O cantor britânico, reconhecido pelos êxitos “Another Love” e “Heal”, vai subir ao palco do festival portuense e emocionar o público num espetáculo envolvente.

De acordo com a nota de imprensa enviada à VIVA!, Tom Odell irá lançar o seu sexto álbum, “Black Friday”, a 26 de janeiro, pelo que, além dos hits, os fãs do artista poderão, ainda, ouvir novos temas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que o North Festival mudou de local para o Parque de Serralves que, segundo declarações de Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats e promotor do festival, vai elevar a qualidade da experiência oferecida ao público devido à qualidade das infraestruturas, espaços amplos e excelente localização no coração da Invicta.

Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais. O acesso diário ao festival custa 55 euros e o passe geral tem o preço de 99 euros.

Fotografia: North Festival (Divulgação)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile