PUB
CMPorto

TNSJ volta a fazer parte da União dos Teatros da Europa

TNSJ volta a fazer parte da União dos Teatros da Europa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Teatro Nacional São João (TNSJ), no Porto, foi eleito para integrar os corpos sociais da União dos Teatros da Europa para o biénio 2015/2016, na assembleia-geral que aconteceu, no passado fim de semana, em Viena de Áustria.

O equipamento cultural portuense é o único representante português a fazer parte desta associação, depois de já ter integrado a União nos anos 2011/2012, 2009/2010 e 2003.
A União dos Teatros da Europa, criada em 1990 pelo antigo ministro da Cultura francês, Jack Lang, integra os mais importantes teatros europeus, promovendo a cultura além-fronteiras e a circulação de projetos e criadores.
Nesta temporada, o novo conselho de administração terá como presidente Michal Docekal, atual diretor do Teatro Nacional de Praga, República Checa, e contará ainda com representantes de Israel, Áustria, Alemanha, Itália e França.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem