PUB
Philips S9000

TNSJ dá as boas-vindas às férias de verão com oficina para crianças e jovens

TNSJ dá as boas-vindas às férias de verão com oficina para crianças e jovens

A pensar no período mais aguardado pelas crianças e jovens – as férias escolares de verão –, o Teatro Nacional São João (TNSJ) promove mais uma edição da Oficina de Verão no Teatro.

Com orientação da encenadora e dramaturga Marta Freitas, da companhia Mundo Razoável, a atividade será um espaço onde os conceitos da aprendizagem e diversão se completam.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que a oficina vai decorrer em dois momentos distintos, tendo em conta a idade dos participantes: de 9 a 13 de julho, no Teatro Carlos Alberto (TeCA), para crianças entre os 6 e os 9 anos; de 16 a 20 de julho, no TNSJ, para os jovens entre os 10 e os 13 anos.

Com o objetivo de “dar livre curso à criatividade dos mais novos, a oficina vai promover o contacto com as várias dimensões da criação teatral, como é o caso da escrita, representação, música ou realização plástica, entre outras. No final da atividade está programado um exercício teatral coletivo, para o qual os pais e os amigos dos participantes são chamados a assistir”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile