Sabe Bem

Tiroteio feriu duas pessoas no bairro do Cerco

Tiroteio feriu duas pessoas no bairro do Cerco

Fonte policial adiantou à Lusa que, por volta das 14h55, foram feitas várias chamadas via 112 de pessoas a darem conta de que estava a ocorrer um tiroteio junto ao bloco 11 do bairro. As autoridades acionaram os meios do Instituto Nacional de Emergência Médica e dirigiram-se ao local, mas, quando lá chegaram, não encontraram qualquer vítima, ainda que existissem provas da ocorrência do tiroteio.
Depois de ter colocado os hospitais de prevenção, a PSP foi informada sobre a entrada de duas “eventuais vítimas” do tiroteio nos hospitais de São João, no Porto, e Pedro Hispano, em Matosinhos. Ao último hospital chegou um indivíduo de 45 anos baleado no tórax e numa perna que, de acordo com fonte hospitalar, está aparentemente fora de perigo. Por outro lado, fonte do Hospital de São João confirmou à Lusa a entrada de um indivíduo de 26 anos que se encontra em estado grave.

De acordo com um dos moradores do bairro, na origem do tiroteio terá estado uma zaragata entre duas famílias feirantes.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem