PUB
Recheio 2024 Institucional

The Yeatman eleito Hotel do Ano pela revista inglesa Food and Travel

The Yeatman eleito Hotel do Ano pela revista inglesa Food and Travel

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os vencedores foram anunciados numa cerimónia realizada no hotel The Mandarin Oriental, em Londres.

O The Yeatman foi considerado o Hotel do Ano (na categoria Internacional) nos “Food and Travel Reader Awards 2014”. A competição, que elegeu os melhores do mundo da gastronomia e das viagens, resultou de uma votação aberta aos leitores da revista “Food and Travel”. Os premiados foram anunciados numa cerimónia realizada no hotel The Mandarin Oriental, em Londres.
Em comunicado enviado às redações, Teresa Frazão, assistente do diretor-geral da unidade hoteleira portuense, defendeu que a distinção surge como “mais um reconhecimento internacional, cuja eleição proveio dos leitores, o que significa que Portugal, a cidade do Porto e o hotel The Yeatman são cada vez mais reconhecidos como um destino de excelência”.
Localizado estrategicamente junto às caves do Vinho do Porto e com o Rio Douro como pano de fundo, o hotel vínivo, aberto há quatro anos, tem acumulado distinções nacionais e internacionais que premeiam a qualidade do Restaurante liderado pelo Chefe Estrela Michelin Ricardo Costa, da Carta de Vinhos dirigida por Beatriz Machado e do Spa Vinothérapie® by Caudalie, gerido por Adília Oliveira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem