PUB
Recheio 2024 Institucional

The Script vão dar concerto imperdível na Queima das Fitas

The Script vão dar concerto imperdível na Queima das Fitas

Como a VIVA tem vindo a acompanhar, a Queima das Fitas do Porto tem estado ao rubro. Até à madrugada de sábado para domingo, o Queimódromo continua a encher-se de música e animação.

Posto isto, um dos grandes destaques desta edição vai para o concerto dos The Script. A banda irlandesa é mundialmente conhecida e atuará no dia 10 de maio, sexta-feira, a partir das 23:55h.

Trata-se de um dos maiores cabeças de cartaz da Semana Académica do Porto, que já recebeu nomes como Quim Barreiros, Richie Campbell, Slow J e muito mais.

Os The Script são conhecidos por temas como “Superheroes”, “Hall of Fame”, “The Man Who Can’t Be Moved”, entre muitos outros. Na verdade, são incontáveis os êxitos desta banda que continua a encantar os fãs com os seus hits.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que é a segunda vez em pouco tempo que os The Script marcarão presença no Porto. No ano passado, a banda esteve presente, mais concretamente em Gaia.

Em terras gaienses, os The Script fizeram parte do cartaz do MEO Marés Vivas, onde deram um concerto inesquecível. Se não esteve presente, então pode ter aqui um cheirinho do que esperar na Queima das Fitas.

YouTube player

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Na quarta-feira, dia 8 de maio, o Queimódromo esteve completamente cheio, para assistir ao concerto do artista brasileiro Matuê.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem