PUB
Recheio 2024 Institucional

The Gift em dose dupla na Rússia

The Gift em dose dupla na Rússia

Um dia depois do grande jogo de estreia de Portugal contra Espanha, os Gift têm o primeiro de dois concertos do disco “Altar” na Rússia.

Estes concertos acontecem nas duas maiores cidades da Rússia. Este sábado, The Gift apresentam-se ao vivo num concerto em São Petersburgo no Museu de Arte Contemporânea (ERARTA). Já a 19 de junho, domingo, a banda viaja para Moscovo para apresentar “Altar” ao vivo no Club Sixteen Tones, um dos clubes de referência da capital russa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que “a primeira parte de ambos os espetáculos é assegurada por Ian, cantautora nascida e criada em Moscovo, Rússia, mas a viver atualmente em Portugal, que estreou o seu primeiro EP nos concertos The Gift de março nos Coliseus de Lisboa e do Porto. A sua música mistura elementos de pop, trip-hop e eletrónica com forte presença de instrumentos clássicos como piano acústico e violino. A voz é também uma constante na música de Ian”, revela nota enviada às redações.

“Altar” tem percorrido o mundo e foi dado a conhecer ao público na Holanda (Eurosonic Noorderslag, Amesterdão), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape, Bush Hall e Union Chapel, Londres), em Espanha, Brasil e muitos outros territórios. Agora é a primeira vez que os Gift se apresentam ao vivo na Rússia, país que em 2018 acolhe o Mundial de Futebol.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile