PUB
Recheio 2024 Profissional

The Color Run regressa a 27 de setembro

The Color Run regressa a 27 de setembro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A aventura começa às 16h00, na Estrada da Circunvalação, passando pela marginal de Matosinhos, rotunda da Anémona e do Castelo do Queijo e terminando na zona do Queimódromo.

Depois de ter acolhido a estreia absoluta da prova na Europa, em 2013, o norte do país vai voltar a receber a corrida mais colorida no mundo no próximo dia 27. Desta vez, os cinco quilómetros da “Color Run”, entre Matosinhos e Porto, vão ser percorridos em jeito de despedida do verão.  
O desafio arrancará às 16h00, na Estrada da Circunvalação, prolongando-se pela marginal de Matosinhos, rotunda da Anémona e do Castelo do Queijo e terminando na zona do Queimódromo, com uma explosão final de cores. Ao longo da prova, os participantes serão brindados com espuma e confettis coloridos. De salientar que, na edição passada, foram cerca de 15 mil os aventureiros que partiram à descoberta dos “cinco quilómetros mais felizes do planeta”. A organização da iniciativa espera, agora, superar as expectativas. “No ano passado a cidade de Matosinhos foi a primeira a receber o evento e o Porto encerrou o calendário de 2013. Foi um sucesso. Este ano, vamos fazer uma festa conjunta e, por isso, esperamos animação a dobrar”, realçou Jorge Azevedo, responsável pela dinamização do evento. De frisar ainda que as inscrições, já a decorrer, podem ser efetuadas online ou nas lojas Sport Zone.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem