CMPorto

The Black Mamba na final da Eurovisão

The Black Mamba na final da Eurovisão

Venceram o Festival da Canção e agora, os The Black Mamba, qualificam-se para a final da Eurovisão.

Portugal foi o quinto país a ser anunciado enquanto finalista na cerimónia, juntamente com Albânia, com o tema ‘Karma’, a Sérvia, com ‘Loco Loco’, a Bulgária, com ‘Growing Up Is Getting Old’, a Moldávia, com ‘SUGAR’, a Islândia, com ’10 Years’, San Marino, com ‘Adrenalina’, a Suíça, com ‘Tout l’Univers’, a Grécia, com ‘Last Dance’, e a Finlândia, com ‘Dark Side’.

A representar Portugal, os The Black Mamba apresentaram pela primeira vez no concurso, uma canção totalmente em inglês, composta por Tatanka, vocalista dos The Black Mamba.

A canção “Love is on my side”, conta uma história de uma mulher que, em declarações à RTP, Tatanka, o vocalista, explicou que gostava que a mulher em questão “pudesse ouvir a música” porque a banda não tem “o contacto dela, já nem do nome dela nos lembramos. E esta é a história dela, é uma história super triste, desde que saiu dos países de Leste, cheia de sonhos, cheia de paixões e depois problemas de adição de droga, toxicodependência que depois a levaram à prostituição… E apesar de a vida ter sido tão chunga para ela, ela sempre acreditou que o amor esteve do lado dela”.

A banda integra-se no universo dos blues, da soul e do funk.

Portugal venceu pela primeira concurso em 2017, com o tema ‘Amar pelos dois’, interpretado por Salvador Sobral e composto por Luísa Sobral.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes