PUB
Recheio 2024 Profissional

The Black Mamba ‘dão letra à música’ esta quinta-feira no Museu FC Porto

The Black Mamba 'dão letra à música' esta quinta-feira no Museu FC Porto

Numa combinação poderosa de soul, funk e blues, The Black Mamba vão “Dar Letra à Música” no Museu Futebol Clube do Porto, já esta quinta-feira, dia 22, pelas 21h30.

Pedro Tatanka (voz e guitarra) e Miguel Casais (bateria) são os The Black Mamba originais. Com dentes afiados e a injetar uma combinação poderosa de soul, funk e blues, o disco (homónimo) de estreia esgotou nas lojas e resultou num passaporte cheio de carimbos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Em 2013, Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid e Sevilha foram escalas na primeira tournée internacional, concluída no mítico Rock in Rio (Brasil) e no Bourbon Street Music Club de São Paulo. Seguiu-se o sucesso de ‘Dirty Little Brother’ (2014) – onde emergiram, entre outras, as colaborações de Aurea e António Zambujo – e a presença nos grandes festivais nacionais”, revela nota enviada às redações.

Já conquistados, também, os Coliseus do Porto e Lisboa, e com o terceiro álbum a caminho e o single de avanço “Stronger”, os The Black Mamba vão partilhar histórias e canções no Museu FC Porto, onde vão provar o ‘veneno’ das provocações e do humor do “Dar Letra à Música”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile