Sabor do mês PD - peixe

Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebe Congresso Nacional de Podologia

Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebe Congresso Nacional de Podologia

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebe, nos próximos dias 3 e 4 de setembro, o XVI Congresso Nacional de Podologia, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Podologia (APP), que vai colocar especialistas a debater a as atualizações científicas na área da podologia.

O objetivo, segundo indicaram os promotores, em comunicado enviado à VIVA!, é rever “as últimas atualizações científicas na área da podologia” e partilhar “conhecimentos sobre as mais diversas complicações clínicas associadas às patologias dos pés”.

Para o presidente da APP, em causa está uma “oportunidade única, que permite a partilha de experiências e conhecimentos”. “Convidamos os podologistas a participar, de forma segura e ativa, nos temas atuais e de grande impacto nas nossas vidas e na nossa atividade profissional”, salientou Manuel Portela.

No evento, os participantes terão acesso às mais recentes atualizações científicas sobre temáticas das áreas da Podiatria Infantil, Dermopodiatria, Podiatria Desportiva, Biomecânica e Ortopodiatria, Podiatria Clínica, Podiatria Cirúrgica e do Pé Diabético.

Os podologistas interessados em participar no congresso devem inscrever-se aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes