PUB
PD - Revista Sabe Bem

“Temos muita vontade e argumentos para vencer no Bessa”, disse Lopetegui

“Temos muita vontade e argumentos para vencer no Bessa”, disse Lopetegui

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A partida frente ao Boavista está agendada para esta segunda-feira, às 20h00.

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, sublinhou que o jogo de hoje, frente ao Boavista, para a I Liga de futebol, será “mais difícil” do que o encontro da última quarta-feira, com o Basileia. Na antevisão do desafio, o técnico recordou as dificuldades que os axadrezados colocaram aos azuis e brancos na primeira volta, no Estádio do Dragão, frisando que a sua equipa está concentrada em alcançar um desfecho diferente desta vez.
“O Boavista criou-nos muitas dificuldades no jogo da primeira volta e a realidade é que perdemos dois pontos. Historicamente, este jogo será muito difícil para nós, pois nas últimas dez vezes que jogámos no estádio do Boavista, vencemos apenas duas. Além disso, parece-me que o Boavista foi das equipas que mais evoluiu ao longo do campeonato. De qualquer forma, temos muita vontade e acredito que argumentos também, para vencer no Bessa”, sublinhou. Apesar de algumas ausências motivadas por lesões (Adrián López e Óliver Torres) e castigos (Danilo, Alex Sandro e Casemiro), o treinador do FC Porto reiterou a confiança no plantel, relembrando a forma como a equipa se tem apresentado nas várias competições. “Estamos privados de cinco jogadores, por várias circunstâncias, mas é a realidade e temos de dar uma boa resposta. Os jogadores que vão aparecer têm de dar esse passo em frente e acreditamos totalmente neles, no seu caráter e na sua determinação”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile