PUB
Philips S9000

Televisão canadiana começa a gravar série de 13 episódios no Porto e Norte

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As filmagens de “99 Things to do in Portugal” (99 coisas para fazer em Portugal) começarão a ser feitas no Norte. O canal ‘Evasion’ percorrerá, depois, outras regiões, nomeadamente Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Na próxima semana, um conjunto de profissionais de um canal de televisão canadiano vai chegar à região Norte de Portugal para produzir a série “99 Things to do in Portugal” (99 coisas para fazer em Portugal). A notícia foi avançada pela Associação de Turismo do Porto, responsável pela promoção e comercialização turísticas do destino junto dos mercados externos.
“Durante os dez dias em que estarão no Porto e Norte, a equipa terá a oportunidade de vivenciar algumas das principais experiências que fazem desta região um destino turístico único e diferenciador, percorrendo não apenas o Porto mas também o Minho e Douro”, adiantou a entidade, em comunicado. De salientar que a série de televisão – produzida pelo canal ‘Evasion’, com uma programação voltada para turismo, viagens e aventura – terá 13 episódios, cada um deles de 45 minutos cada. Promover a riqueza e a diversidade da oferta da região é a grande meta do trabalho. Depois das filmagens no Norte, a equipa percorrerá outras regiões, nomeadamente Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem