RECHEIO 50 ANOS

TEDxPorto anuncia novos oradores para a edição 2023

TEDxPorto anuncia novos oradores para a edição 2023

A pouco menos de dois meses da realização de mais uma edição do TEDxPorto, a organização confirmou a presença de mais duas oradoras, que vão subir ao palco da Alfândega do Porto, já em março. Tratam-se de Carolina Deslandes e  Celmira Macedo, que se juntam, assim, ao painel dos oito oradores anteriormente anunciados.

A 12.ª edição do evento está marcada para o dia 4 de março e tem como tema “Pontes”. O objetivo é levar o público e os oradores a refletirem sobre a “importância de abandonar crenças e valores, de forma a aceitar a inevitável e rápida mudança a que estamos sujeitos”.

Note-se que Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses e afirma-se como uma pessoa de causas. Por sua vez, Celmira Macedo é investigadora e professora na área da educação inclusiva e formadora de professores e terapeutas há mais de 25 anos e vai desafiar os participantes a questionar o modelo  educativo vigente de “pronto-a-vestir de tamanho único” da escola.

“Subirá ao palco do  TEDxPorto para falar sobre  a EKUI, uma metodologia criada por si que está a revolucionar a forma como as crianças aprendem e comunicam através da empatia e da inclusão, reconhecida como  uma das 100 melhores e mais impactantes inovações educativas do mundo”, referem os promotores.

Recorde-se que os promotores já haviam confirmado as presenças de Almirante Henrique Gouveia e Melo, Benedita Sampaio Maia, Pedro Gaspar, Rosário Costa, Greg Gage, Piers Taylor, Mariana van Zeller  e Henrique Cymerman.

Os bilhetes para a 12.ª edição do TEDxPorto podem ser adquiridos na página oficial do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef