PUB
Recheio 2024 Institucional

Tecidos fabricados no Norte conquistam o mercado asiático

Tecidos fabricados no Norte conquistam o mercado asiático

Os tecidos produzidos em Famalicão pela empresa têxtil Riopele já conquistaram o mercado japonês há cerca de 30 anos devido à sua qualidade.

Agora, a empresa está novamente presente nas feiras asiáticas, começando pela JITAC em Tóquio, que decorre até 28 de março, e seguindo depois para a Premiére Vision em Shenzhen, na China. Ao longo de décadas, a Riopele marcou presença em mais de 50 mercados, solidificando sua posição na produção têxtil.

O mercado japonês sempre foi de grande importância para a Riopele, não só pela qualidade reconhecida dos seus tecidos, mas também pelo seu papel como referência em padrões de consumo e tendências de moda.

António Soares, responsável comercial da Riopele no Japão, destaca a relação de quase 30 anos com os clientes japoneses, ressaltando o valor da qualidade e da parceria com as principais marcas de moda europeias e norte-americanas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já na China, a empresa destaca-se pela sua verticalidade, permitindo uma resposta rápida às necessidades do mercado e a produção de produtos diferenciados com alta qualidade.

Fátima Ferreira, responsável da Riopele na China, enfatiza a adaptação aos requisitos específicos do mercado chinês e a flexibilidade nos processos para atender às demandas dos clientes.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem