PUB
Recheio 2024 Institucional

Teatro Sá da Bandeira vai receber o espetáculo de Natal mais “sexy”

Teatro Sá da Bandeira vai receber o espetáculo de Natal mais

Para além do principal, que são os dias 24 e 25 de dezembro, a piada do Natal está na época que o antecede, que se faz preencher de entusiasmo e de magia, o que é tão próprio de uma época como esta. As luzes acendem-se, as camadas de roupa sobrepõem-se e as playlists das principais rádios começam a incluir músicas de Natal. Mariah Carey que o diga, certo?

É precisamente na tentativa de dar resposta a esse desejo de música de natal, que surge o espetáculo “All I Want For Christmas”, no Teatro Sá da Bandeira, entre os dias 22 e 23 de dezembro. Na sexta-feira (22), a atuação inicia-se pelas 21h30. Já no sábado (23), o espetáculo terá dose dupla, uma a começar às 17h, a outra a começar às 21h30. 

Posto isto, impera a seguinte questão: o que esperar deste evento? Música? Teatro? Dança? Ora bem, se calhar até as três respostas estão certas. Como é referido na sinopse do evento, esta criação original de Emanuel Almeida contempla “um magnífico elenco de cantores, atores, bailarinos e acrobatas com base numa mensagem importante e intemporal: o que é realmente importante nesta época tão especial?” (via Teatro Sá da Bandeira).

Em “All I Want For Christmas”, tal como se costuma dizer, haverá espetáculo dentro do espetáculo. Como se o talento dos intervenientes já não fosse, por si só, suficiente, os espectadores ainda terão direito a componentes audiovisuais inovadores e efeitos especiais que tornam o belo em algo ainda mais belo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Neste espetáculo, poderá recordar algumas músicas típicas desta altura do ano, num registo mais “sexy”, como é referido na própria sinopse do evento. Posto isto, o melhor é mesmo verificar o espaço na sua agenda e marcar já em letras gordas os dias 22 ou 23 de dezembro.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Imagem: All I Want For Christmas / Divulgação Teatro Sá da Bandeira

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile