PUB
CIN - Branco Perfeito

Teatro Sá da Bandeira vai receber comédia onde até os atores são surpreendidos

Teatro Sá da Bandeira vai receber comédia onde até os atores são surpreendidos

Há quem diga que o maior medo do ser humano é a exposição de falar em público, pelo que subir ao palco, para muitos, pode ser um verdadeiro pesadelo. Posto isto, e se lhe disséssemos que há quem o faça sem ter a menor ideia do que vai dizer? É verdade! O Teatro Sá da Bandeira vai receber um espetáculo em que os atores são surpreendidos na hora com o seu papel. Chama-se “Tenho um papel para ti” e acontece no dia 16 de dezembro, pelas 21 horas.

O guião, tal como é apanágio neste tipo de espetáculos, é escrito por Roberto Pereira, um famoso escritor de novelas, com particular apetência para a comédia. O argumentista define um determinado número de papéis, que depois atribui aos atores chamados a ir a palco. Na passagem pelo Porto, os escolhidos foram: Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Manuel Marques e Sílvia Rizzo.

Pelo próprio conceito do espetáculo, é impossível ter a sensação de que está a ver algo repetido. Todas as performances são novas e os atores, também eles, costumam ser diferentes do espetáculo anterior. Um grande destaque de “Tenho um papel para ti”, no Porto, vai para o facto de “pela primeira vez, e tal como prometido, o espectáculo do Porto contará com a estreia de uma atriz escolhida através das muitas self-tapes que nos chegaram”, tal como refere o argumentista no seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Por enquanto, os bilhetes ainda se encontram disponíveis. No entanto, atenção! O normal é que a sala vá enchendo cada vez mais, à medida que vão passando os dias, pelo que o melhor, no caso de querer ir, é mesmo comprar o quanto antes.

Poderá adquirir os ingressos nos locais habituais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile