PUB
CMPorto

Teatro Sá da Bandeira recebe o maior representante do “humor negro” em Portugal

Teatro Sá da Bandeira recebe o maior representante do

Se é fã de espetáculos de comédia, então é possível que seja do seu interesse saber que Rui Sinel de Cordes está de regresso ao Porto, entre os dias 28 e 30 de março. De quinta-feira a sábado, o humorista apresenta o espetáculo “King Cordes”, no Teatro Sá da Bandeira.

O comediante em questão é conhecido por ser bastante controverso. Sendo um dos principais representantes do “humor negro” em Portugal, Rui Sinel de Cordes tende a tocar em assuntos polémicos de uma forma humorística.

Se não conhecer o artista e tiver curiosidade em perceber o tipo de espetáculo que está para chegar ao Porto, já existem vários vídeos de espetáculos a solo de Rui Sinel de Cordes no Youtube. Juntando todos os espetáculos, estes já contam com milhões de visualizações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em relação a “King Cordes”, o espetáculo surge como uma espécie de culminar de 20 anos de trabalho por parte do artista. Como a própria descrição do evento sugere, o espetáculo “apresenta um confronto entre as forças do bem e do mal na luta pelo controlo da Terra Média”. Nessa luta, Rui Sinel de Cordes “lidera as forças do bem” (via Teatro Sá da Bandeira).

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Foto: Instagram Rui Sinel de Cordes

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem