PUB
CIN - Branco Perfeito

Teatro Municipal do Porto anuncia “Double Trouble #3”

Teatro Municipal do Porto anuncia “Double Trouble #3”

O Teatro Municipal do Porto apresenta, desta quinta-feira até sábado, dia 30, no Teatro Campo Alegre o “Double Trouble #3” numa edição que se move através do som.

O som e o estímulo auditivo assumem múltiplas formas num programa que convida a entrar em experiências sensoriais e que conta com a participação de três artistas/coletivos.

Nesta quinta-feira o programa arranca com “Artificialia”, de Matthew Steinke/Sonoscopia, com quatro sessões no dia 28, às 19h30, 19h55, 20h20 e 21h20 e três sessões no dia 30, às 18h, 18h25 e 18h45.

Artificialia é constituído por uma instalação sonora coletivo português Sonoscopia, criado em 2011.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Será também apresentado “Über Alles” do criador português Carlos Azeredo Mesquita, que se revela numa numa sessão de três horas onde é explorada a noção de “nós”, do coletivo, através dos hinos nacionais, que tocam a natureza banal e universal do nacionalismo moderno.

“Über Alles” será exibido nos dias 29 e 30 de outubro a partir das 19h30, sem intervalo, e o público poderá entrar, sair e deambular entre os intérpretes livremente.

O Double Trouble #03 encerra com “FIM”, do Grupo VÃO, que durante 10 anos tem desenvolvido um trabalho artístico que investiga formas de autogestão e direção coletiva como prática de criação e atuação política em dança. FIM, que decorre nos dias 29 e 30 de outubro às 21h, é uma intensa experiência partilhada, um coro dissonante num mundo escuro que coloca o público perante a sensação de um futuro em suspensão.

 Os bilhetes para cada um dos espetáculos têm o custo de 7 euros, sendo possível adquirir o bilhete conjunto Double Trouble #03 por 14 euros. Podem ser adquiridos nas bilheteiras físicas (Rivoli e Campo Alegre) e no site do TMP.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2