PUB
Recheio 2024 Profissional

Teatro Experimental regressa ao Porto com “Casa Vaga”

Teatro Experimental regressa ao Porto com “Casa Vaga”
O Teatro Experimental do Porto estreia, esta quinta-feira, a peça “Casa Vaga”, no grande auditório do Teatro Municipal do Rivoli.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Após 15 anos em Vila Nova de Gaia, o Teatro Experimental do Porto (TEP) regressa à Invicta para estrear a primeira de quatro novas criações para 2015. “’Casa Vaga’ é uma história de três cowboys portugueses que no início do século XIX emigraram para o faroeste norte-americano. É, também, uma peça que recupera alguns temas que estiveram presentes nos últimos anos de programação do TEP, como as condições sócio laborais em Portugal ou os problemas do modelo capitalista”, pode ler-se na sinopse do espetáculo, que será apresentado ao público de quinta a domingo às 21h30.
No sábado, o músico Tó Trips apresenta o seu novo projeto intitulado “Timespine”, “uma música sem métrica e sem relógio, sonoridades folk com conotações de música clássica contemporânea”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile