PUB
Recheio 2024 Institucional

Teatro do Bolhão recebe “Antes de começar”

Teatro do Bolhão recebe “Antes de começar”
A nova peça de teatro de Joana Providência, “Antes de começar”, texto do famoso Almada Negreiros, estará em cena no Teatro do Bolhão, no Porto, até ao próximo domingo, dia 8.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A encenação, em exibição no sábado às 11h00 e no domingo às 15h30, mergulha no universo de Almada Negreiros pelas interpretações de Margarida Gonçalves e Tiago Araújo.
O texto, escrito em 1919 por um dos grandes nomes do modernismo português do século XX, retrata o momento “imediatamente antes da subida ao palco de dois bonecos que, descobrindo uma nova vida fora da manipulação do homem, desvendam também virtudes tão humanas como a amizade, a vontade da descoberta, a brincadeira e os afetos”.
As famílias são o grande foco da peça onde as marionetas ganham vida fora do olhar dos homens e abrem espaço à descoberta dos sentimentos de cada um, até porque, como se pode ouvir na peça, “só não entende o coração quem não sabe escutá-lo”. Os bilhetes custam cinco euros para as crianças e dez euros para os adultos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem