PUB
CIN - Branco Perfeito

Teatro Campo Alegre apresenta “Filhos das Mães” esta sexta-feira

Teatro Campo Alegre apresenta
O Teatro Municipal do Porto apresenta a peça “Filhos das Mães”, esta sexta-feira e sábado, 24 e 25 de fevereiro, às 19 horas, no auditório do Teatro Campo Alegre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Filhos das Mães” é o espetáculo subsequente de “Consegues ver os teus pés?”, uma ideia original de Flávia Gusmão para seis atrizes grávidas, que estreou no Teatro Taborda, em maio de 2014, sob a direção de Martim Pedroso e produção da Nova Companhia, avança o portal de notícias do Porto.
Se o primeiro espetáculo era uma “divagação poético-dramática sobre como o estado gestacional influi direta e indiretamente na representação de seis atrizes grávidas”, o espetáculo que se segue aborda o “momento da maternidade”.
Como é que as mesmas atrizes se posicionam no teatro após a experiência de serem mães? O que é que os filhos acrescentam a estas mães? E o que é que este espetáculo acrescenta ao próprio teatro?
Dirigida por Martim Pedroso, a peça conta com as interpretações de Flávia Gusmão, Joana Seixas, Katrin Kaasa, Rita Calçada Bastos e Vera Kolodzig.
Na sexta-feira, a psicóloga clínica Susana Pereira conduz uma conversa pós-espetáculo, enquanto no sábado, entre as 11h e as 12h30, a sala de ensaios do Teatro Campo Alegre acolhe um workshop que se vai focar na interação das mães e/ou pais com os seus filhos através de diversas atividades lúdicas e criativas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile