PUB
Recheio 2024 Institucional

TBee Player oferece mais de 50 canais de TV e sem fidelização

TBee Player oferece mais de 50 canais de TV e sem fidelização

A TBee lançou um novo serviço de televisão, livre de contratos e fidelizações, e com mais de 50 canais de televisão (portugueses) disponíveis. O ‘TBee Player’ pode ser instalado em telemóveis e tablets com sistema operativo Android.

A marca conhecida pela sua TV Box Android feita em Portugal, e vencedora de vários prémios de inovação, entra agora no mercado da televisão com um serviço diferenciador, em parceria com a operadora Evomedia.

O ‘TBee Player’, nas palavras do CEO da empresa, Paulo Silva, está “um nível acima de todas as plataformas existentes no mercado, mas é um produto feito para qualquer pessoa, fácil de usar, simples, interativo e com muita qualidade”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os utilizadores deste serviço passam assim a ter a possibilidade de ver canais de televisão on demand, em qualquer local e sem obrigações contratuais. “Como campanha de lançamento, a TBee está a oferecer 2 meses de acesso gratuito à grelha total de canais, sem qualquer tipo de fidelização ou contrato associado”, acrescenta Paulo Silva. De salientar que todos os utilizadores da TV Box TBee terão, ainda, várias vantagens associadas ao serviço, bem como funcionalidades exclusivas.

Segundo revela o comunicado da empresa, a aplicação ‘TBee Player’ está disponível numa primeira fase no Google Play, tendo conseguido já, em apenas numa semana, captar cerca de 5000 utilizadores.

De referir que a partir da box TBee é possível controlar “não só a televisão, mas também conteúdos da internet, música, vídeos, aplicações, fazer chamadas de vídeo, jogar com um sensor de movimentos, fazer compras online ou aceder a serviços como a telemedicina. A TBee concentra em si a rotineira box de televisão, o computador pessoal, a consola de jogos, o media center e o tablet, tudo gerido através de um inovador comando ou de ativação por voz”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile