PUB
Philips S9000

Tasca da Joana

Tasca da Joana

Mais do que falar de comida, falemos de sonhos. Neste caso, o sonho de Joana que sempre quis ter um negócio próprio. Movida pela sua paixão pela cozinha, decidiu pôr as mãos na massa e abrir a Tasca da Joana, em 25 de maio de 2017.

Entrar na Tasca da Joana é saber que vamos mergulhar num espaço bastante acolhedor, que é decorado pela própria Joana e oferece pratos criativos e reinventados, que refletem a sua essência.

Mal entrar na porta 52 da Rua de São Nicolau, no Marco de Canaveses, o mais provável é começar a ficar com água no boca. Isto porque as tábuas de petiscos e os folhados são uma especialidade que não deixa ninguém indiferente e que conseguiram conquistar um público bastante fiel, apreciador da ótima qualidade de oferta do estabelecimento.

A esplanada e o interior do restaurante são um prolongamento das paixões da Joana. Os clientes podem encontrar em cada detalhe, desde os menus aos retratos nas paredes e aos objetos decorativos, a sua paixão pela comida, viagens e artesanato. Afinal de contas, sabe bem ir a um restaurante e sentirmo-nos em casa, desde a comida ao próprio espaço, certo?

Para os grandes apreciadores de vinho, há uma zona inteiramente dedicada a vinhos, que oferece aos clientes uma seleção dos melhores e mais requintados artigos que a enologia portuguesa tem para lhe proporcionar.

Atualmente, a Tasca do Joana tem capacidade para mais de 70 pessoas. Tal como a proprietária do espaço refere, em entrevista à VIVA, o objetivo passa por constantemente inovar e proporcionar novas experiências gastronómicas aos seus clientes.

Posto isto, não há como enganar. Com os dias a aquecer, a predisposição para dar um passeio é maior, logo porque não dar um saltinho ao Marco de Canaveses? Na Tasca da Joana, existem duas coisas certas: a primeira é que vai sair de barriga cheia e satisfeito. A segunda é que, muito provavelmente, vai começar a contar os dias para voltar.

PUB
PD-Bairro Feliz