PUB
Recheio 2024 Institucional

TAP: serviços mínimos incluem voos para Açores, Madeira, Brasil, Angola e Moçambique

TAP: serviços mínimos incluem voos para Açores, Madeira, Brasil, Angola e Moçambique

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os voos para as regiões autónomas são prioritários.

O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social (CES) determinou hoje a realização de serviços mínimos na greve entre 27 e 30 de dezembro na TAP, com a concretização de voos para os Açores, Madeira, Brasil, Angola e Moçambique.
De acordo com a decisão divulgada, há um intensificar “das viagens aéreas entre Portugal e os países onde estão os emigrantes portugueses ou os países de origem dos imigrantes que aqui trabalham, realidade que os últimos anos viram aumentar exponencialmente”. Assim sendo, ressalvou o tribunal, é preciso assegurar estas viagens também pela necessidade de cumprir o “princípio da unidade do território nacional e da igualdade entre população residente em Portugal”. Os voos para as regiões autónomas são, contudo, prioritários. Segundo as informações facultadas, serão realizados todos os voos programados de e para a Região Autónoma dos Açores, bem como três voos Lisboa/Funchal, em cada um dos dias de greve, e de três voos Funchal/Lisboa, também em cada um dos dias de greve.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem