PUB
Sogrape - Mateus Rosé

TAP e CP assinam acordo para reduzir preço de bilhetes

TAP e CP assinam acordo para reduzir preço de bilhetes
Os clientes com passagens que tenham origem ou destino nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro vão poder beneficiar de uma redução de 20% na compra de um bilhete de comboio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A TAP e a CP assinaram, esta terça-feira, um protocolo de colaboração que visa permitir que os clientes que tenham uma passagem “cuja origem e/ou destino sejam os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, beneficiem de “uma redução de 20%” na compra de um bilhete de comboio.  A campanha entra hoje em vigor, estendendo-se aos comboios Alfa Pendular e/ou Intercidades.
“A TAP Portugal e a CP firmaram hoje um protocolo de cooperação, com o objetivo de oferecer aos clientes a facilidade de um interface de qualidade entre Transporte Aéreo e Transporte Ferroviário”, anunciaram, em comunicado. Entre os públicos-alvo da medida estão os “portugueses que visitam as suas famílias e locais de origem”. Os bilhetes podem ser adquiridos através do sítio www.flytap.com, na opção preparada para o efeito, devendo o passageiro escolher o separador “Comboios” e preencher as informações do seu código de reserva.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce