PUB
Recheio 2024 Institucional

TAP cancela quase metade dos voos previstos

Na percentagem de viagens anuladas constam todas aquelas em que os passageiros mudaram as reservas para novas datas ou voos, sendo que a TAP pretende, caso for possível, realizar mais voos do que os previstos nos serviços mínimos. “Com certeza que faremos mais voos que os serviços mínimos caso seja possível operar”, garantiu o responsável da transportadora aérea, recordando que o serviço da TAP depende também do que acontecer noutras áreas como a segurança, os bombeiros ou o controlo de tráfego aéreo.
A empresa responsável pela gestão dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Beja e Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores (Açores) – ANA – recomendou que, antes de se deslocarem para os aeroportos, os passageiros confirmem os voos “junto das companhias aéreas, seus representantes locais ou agentes de viagens.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem