RECHEIO 50 ANOS

Talentos da moda europeia vão brilhar no Palácio da Bolsa

Talentos da moda europeia vão brilhar no Palácio da Bolsa

É já esta quinta-feira, dia 15, que o Palácio da Bolsa recebe o «ModaPortugal», um evento que junta criadores emergentes e empresas experientes do ramo. O destaque vai para a oitava edição do Concurso Europeu de Jovens Designers, competição que reúne 18 estilistas promissores, oriundos de escolas conceituadas.

Os jovens criadores vão visitar diversas fábricas nacionais como a Riopele, a Adalberto e a Calvelex, tendo depois da oportunidade de mostrar os seus trabalhos perante um júri internacional, composto por especialistas provenientes dos países representados.

A competição terá um desfile final, assim como um jantar e uma entrega de prémios aos vencedores de cada país.

Na cerimónia serão também entregues os «Prémios de Excelência Empresarial 2022» a várias empresas que se destacaram no desenvolvimento da moda em Portugal, divididas pelas categorias de «Sustentabilidade», «E-commerce», «Indústria 4.0», «Exportação», «Investimento» e «Volume de Negócios».

Neste evento, criado pelo CENIT – Centro de Inteligência Têxtil –, em parceria com a Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção, o acesso é feito exclusivamente por convite.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef