PUB
Recheio 2024 Institucional

Taça de futebol infantil e juvenil disputada no Grande Porto

Taça de futebol infantil e juvenil disputada no Grande Porto

O conceituado torneio de futebol de formação, Matosinhos Cup, regressa à cidade para assinalar a 5.ª edição. Considerado “um evento de referência no panorama desportivo local e nacional”, o certame acontece nos dias 24 e 25 de junho, no Estádio do Mar, e a 1 e 2 de julho, no Complexo Desportivo Óscar Marques, em Matosinhos.

“Desde a sua criação, o Matosinhos Cup tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e promoção do futebol de formação em Portugal”, afirma a organização em comunicado. Dada a sua “atmosfera competitiva, organização impecável e a participação de equipas de renome”, nacionais e internacionais, “o torneio tornou-se um ponto de encontro obrigatório para jovens talentos, treinadores, olheiros e apaixonados pelo desporto”.

Neste campeonato, que concilia “o lado lúdico e divertido com a parte competitiva”, cerca de 1200 atletas de vários escalões etários estarão em competição em disputa pela taça.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O intuito do Matosinhos Cup é promover o desporto juvenil e apoiar a modalidade de futebol de formação em solo nacional através de um evento onde é possível “testemunhar o talento dos jovens jogadores, vivenciar a paixão dos adeptos e sentir a energia contagiante”.

Foto: Matosinhos Cup (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem