PUB
PD - Revista Sabe Bem

Swiss vai reforçar voos entre Porto e Zurique

Swiss vai reforçar voos entre Porto e Zurique
A companhia aérea Swiss vai reforçar as ligações entre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e Zurique a partir de 29 de março de 2015, alargando frequências e horários.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A “rota estava apenas concentrada nos meses de julho e agosto e era operada em 2 horários: um noturno e outro diurno”. “Com esta nova operação, a Swiss vai aumentar a oferta para 5 frequências semanais, com mais opções de horários, garantindo melhores ligações em Zurique e, consequentemente, com a rede mundial da Swiss”, explica o comunicado da ANA Aeroportos de Portugal.
As viagens terão início no final de março próximo, mas a companhia helvética já colocou à venda bilhetes para esses voos – no seu site e através de diferentes agentes de viagens.
“O Aeroporto do Porto está cada vez mais ligado ao mundo: 13 novas rotas em 2014, 74 destinos diretos e um crescimento de passageiros de 8,6% [acumulado a agosto], sem nunca perder a reconhecida qualidade de serviço, já que foi novamente eleito pelo ACI [Airport Council Internacional] como o terceiro melhor aeroporto europeu”, salientou a ANA.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile