Natal PD

Super Bock Arena vai respirar futebol no próximo fim de semana

Super Bock Arena vai respirar futebol no próximo fim de semana

O Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota irá receber entre os dias 18 e 20 de novembro o «Thinking Football Summit», um evento que “se pretende venha a ser de referência e uma das melhores no Futebol europeu”.

Segundo a organização, esta iniciativa, de caráter internacional, vai acolher alguns dos melhores intervenientes nacionais e mundiais do mundo do futebol, “ajudando numa melhor compreensão e projeção desta indústria”.

Um dos grandes momentos deste evento acontece no dia 19 com o «Thinking Football Summit Awards», que irá distinguir nomes incontornáveis do futebol mundial como José Mourinho, Jorge Mendes e Paulo Futre, pelo contributo a este desporto nas suas diferentes vertentes de intervenção.

“Também neste dia será dado o «pontapé de saída» da Liga Portugal – Campeonato Nacional de Futebol Virtual, competição dividida em duas fases, de grupos e playoffs, com a primeira jornada a ser disputada ao vivo neste evento”, adianta também a Ágora.

São esperados mais de 80 oradores com carreira estabelecida nas várias áreas que englobam o mundo do futebel tais como, Pedro Pinto CEO da Empower Sports; Luís Campos, consultor do PSG; Javier Tebas, Presidente da LaLiga; Teresa Santos, desde 2007 responsável pela área de Sustentabilidade do FC Porto; Antero Henrique, Sporting Diretor da QSL; Kike Levy, Southern Europe Lead Sports da Meta; e Charlie Marshall, CEO da ECA.

O evento é aberto à participação de adeptos, estudantes, empresas e profissionais do futebol, sendo necessário adquirir bilhete.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli