PUB
Junta da Galiza

Super Bock Arena recebe final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

Super Bock Arena recebe final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

A Super Bock Arena, o “eterno” Pavilhão Rosa Mota, vai receber a final-four da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os jogos serão disputados entre os dias 11 e 12 de maio.

Tal como refere o Record, este ano, há a possibilidade de a final-four ser inteiramente disputada por equipas portuguesas. Os quatro clubes que se encontram mais perto desta fase final são: FC Porto, Sporting CP, Óquei de Barcelos e Oliveirense.

Recorde-se que o FC Porto venceu o Amatori Lordi por 4-1. Quer isto dizer que parte para a segunda mão com uma clara vantagem. O jogo vai ser disputado na Dragão Arena.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já o Sporting, bateu por 4-1 o FC Barcelona, pelo que também já está com um pé na meia-final. O Óquei de Barcelos, por sua vez, venceu o Benfica por 4-2. Falta a segunda mão para decidir quem ruma à final-four.

Por fim, quem parte com mais urgência para o segundo jogo é a Oliveirense. A equipa de Oliveira de Azeméis empatou 4-4, frente ao Trissino de Itália. Em casa, a equipa portuguesa pretende chegar à vitória e carimbar, assim, o acesso à fase final.

Recorde-se que o Pavilhão Rosa Mota recebe muito mais do que concertos. Tanto é que, em 1952, chegou a receber o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins. O vencedor foi Portugal. Espera-se que, desta vez, a festa também se faça em português.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce