Sogrape

Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

Comedy Club
29 Setembro – 5/13/18/27 Outubro

A verdade é que não tivemos muito para rir nos últimos tempos, mas o riso está de volta em grande forma com o COMEDY CLUB – que irá acontecer durante os meses de Setembro e Outubro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e que terá no palco os melhores da comédia nacional. Mas por onde começar? A nossa lista é vasta : Fernando Rocha, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Sofia Bernardo, Alexandre Santos, Carlos Vidal e tantos outros… que prometem lhe devolver o ânimo e a alegria num total de oitos noites muito especiais.

“COMEDY CLUB” foi pensado tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). A Super Bock Arena- Pavilhão Rosa Mota – foi o local escolhido para acolher este evento, os lugares serão previamente identificados e terão as respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas.

Serão 8 noites de Comédia, onde Fernando Rocha – que dispensa apresentações, inaugura este evento no dia 10 de Setembro, juntamente com João Dantas já no dia 15 de Setembro é a vez do Carlos Vidal e do Zé Pedro. Na semana seguinte, a 22 de Setembro sobem ao palco o Alexandre Santos e o Joel Ricardo Santos. Já o João Seabra também subirá a este palco no dia 29 de Setembro e tras com ele o Rúben Branco, com muita comédia e boa disposição. O mês de Outubro começa com o Miguel 7 Estacas e o Pedro Neves a 05 de Outubro e já no dia 13 é a vez do Francisco Menezes “jorgar” em casa e convidar o Max Coliban para se juntar. Na semana seguinte, a 18 de Outubro, o Eduardo Madeira vão vai deixar ninguém indiferente à sua boa disposição e a ela se junta o Adriano Moura. Terminamos como começamos, com o nosso Fernando Rocha que antes de encerrar as noites do Comedy Club, vem com a Sofia Bernardo para uma incrível despedida de noites de muita animação e gargalhadas.

Tirullipa
22 outubro | 21:30h | Stand-up comedy

Após um grande sucesso no Brasil, TIRULLIPA comemora a sua dose de Alegria com um grande e inovador espetáculo TIRÚVAC.

Filho do também comediante TIRIRICA, apresentará um stand-up, comedy recheado de piadas, paródias, imitações e dublagens, música, figurino e improvisos.
Indicado para todos os tipos de público, a atuação conta com situações do quotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

Não deixe passar esta oportunidade!

Marco Paulo
23 Outubro | 21h30

Marco Paulo, nome incontornável na música portuguesa, uma carreira de mais de 50 a

Marco Paulo, nome incontornável na música portuguesa, uma carreira de mais de 50 anos, uma história de partilha com o público que das melodias torna memórias para sempre.

A emoção em cada palavra cantada, a envolvência e a paixão da voz que continua a seduzir gerações e plateias rendidas ao encanto de Marco Paulo.
Das canções de sempre como “Eu tenho dois amores”, “Maravilhoso coração”, “Taras e manias”, passando pelo grande tema “Nossa Senhora” até aos mais recentes êxitos “Como passaram os anos”, “Na hora do Adeus” e “Abraça-me”.

O arranque da Tour 2021 inicia-se na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, num concerto notável com a voz única e carismática de Marco Paulo, acompanhado por uma orquestra de músicos de exceção.

Um grande espetáculo a não perder !

Jump Around
8 Outubro | Sexta-feira | 21h00
Preço 10 – 15€

“Hip Hop é uma cultura de rua, uma forma de arte e de atitude que conquistou o mundo nas últimas décadas. É um estilo de vida, de afirmação como sujeito social, de demarcar um território e valorizar uma identidade cultural. O movimento que faz arte como forma de protesto social, mistura o novo e antigo, o popular e o erudito, a poesia e a paródia, e inventou o Rap – Rithm and Poetry”
São 4 os pilares da cultura Hip-Hop o MCing, o DJing, o B-boying e o Graffiti/Writing.
Na noite “Jump Around!” nome inspirado num dos maiores clássicos da cultura HipHop, apresentamos pela primeira vez num espetáculo criado em Portugal a junção dos 4 elementos num só espectáculo, com alguns dos seus maiores representantes a nível Nacional.
Mundo Segundo & Sam The KId, Phoenix Rdc, Kappa Jotta, DJ Ride, Eva Rap Diva, Mr.Dheo, BBoy Aiam, todos numa viagem que pretende dar a conhecer todas as vertentes deste estilo tão aclamado pelo público jovem espalhado por todo mundo.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/pingo-doce/sumo-fruit-love-100-fruta-espremida-uva-framboesa-cereja-pingo-doce-750ml/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=111021-sumosamc&utm_campaign=onogoing

Viva! no Instagram. Siga-nos.