PUB
CMPorto

“Summer Wine Market” regressa ao Mercado Ferreira Borges em julho

“Summer Wine Market” regressa ao Mercado Ferreira Borges em julho

Depois do sucesso da última edição, o Mercado Ferreira Borges, no Porto, recebe já no próximo mês de julho uma nova sessão do “Summer Wine Market”. Agendado para o fim de semana de 10 e 11 de julho, o evento vai contar com mais de 200 referências vinícolas, que chegarão à cidade pela mão de 25 produtores, das mais variadas regiões do país. 

O evento acontece novamente no interior do espaço “Hard Club”, informou a INSPIRE, promotora do evento, que considera que o local “privilegia o contacto entre visitantes e produtores”, além de assegurar o distanciamento exigido no atual contexto de pandemia. 

Os apreciadores de vinhos e produtores vão, assim, poder voltar a juntar-se no Porto numa verdadeira “partilha de novidades”, que permitirá conhecer as novidades do mercado vinícola e adquirir e comprar vinhos “a preços especiais”. 

Monte São Sebastião, Quinta de Serzeda, Divai House of Wine, Casa Torre de Aguiã, BJÁ Wine, Quinta do Salvante, Quinta dos Selores, Carneiro Wines, Quinta Casal da Tapada, Barão de Nelas, Azores Wine Company, António Maçanita, Fita Preta e Maçanita, Sexy Wines são alguns dos produtores que marcarão presença no evento.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além disso, a organização garante também uma experiência de queijos e animação de Dj. 

O “Summer Wine Market” pode ser visitado entre as 15h00 e as 21h30. A entrada será feita através de “barreiras que verificam automaticamente a temperatura corporal e fazem a leitura da utilização da máscara, obrigatória”. O evento contará também com “torres de higienização das mãos”. 

A entrada tem um custo de quatro euros. Se for com copo, o preço é de sete euros e inclui um vale de desconto de um euro numa compra de valor igual ou superior a 10 euros. 

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz