PUB
Recheio 2024 Institucional

Sugestões para uma festa de anos inesquecível no Grande Porto

Sugestões para uma festa de anos inesquecível no Grande Porto

Planear uma festa de aniversário nem sempre é fácil e o mais simples é marcar o típico jantar. Neste artigo a VIVVA! reuniu algumas ideias para que possa fugir da rotina e convidar os seus amigos ou familiares para um dia de aniversário inesquecível.

Entre experiências imersivas, indoor skydiving ou fazer um escape room opções não faltam. Confira de seguida as nossas sugestões e organize a melhor festa de anos de sempre.

Subir o arco da Ponte da Arrábida
Esta é uma ótima oportunidade para os mais aventureiros e fãs de experiências desafiantes. Até quem tem vertigens deve arriscar dada a possibilidade de ter acesso a um local que esteve fechado ao público durante 53 anos. As vistas também são únicas e no final há uma “surpresa deliciosa”.
A subida é organizada pela Porto Bridge Climb que garante um guia e todos os equipamentos de segurança.

Foto: Facebook Porto Bridge Climb

Fazer indoor skydiving
No âmbito das experiências mais radicais esta é uma outra ideia para fazer no dia de aniversário. Em grupo, com a cara metade ou sozinho, vá até ao DreamFly, na Maia, e experimente a sensação de voar. O simulador tem 3 metros de largura e 6 metros de altura, perfeito para quem também pretende aprender o básico de bodyflying.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Foto: Facebook DreamFly Indoor Skydiving

Jogar minigolf com néones e graffitis
Se nunca experimentou jogar minigolf agora tem ainda mais motivos para o fazer. Surgiu no Porto um novo local que torna a experiência de jogar ainda mais divertida com néones e graffitis. O Minigolf Porto tem 18 pistas para explorar, divididas em três pisos, com muitos loops e voltas. Algumas têm uma iluminação mais natural, enquanto outras têm luzes ultravioleta. O espaço tem ainda uma área de jogos com mesas de bilhar, air hockey, matraquilhos e bar.

Foto: Facebook Minigolf Porto

Desafiar-se na escape room «Save the Museum»
Este é um dos melhores programas para fazer com um grupo de amigos ou família. Neste caso o desafio lançado pelo WOW é “escapar de dentro de um museu e salvar a Humanidade”. Cada sessão terá o mínimo de 8 e máximo de 20 jogadores e a duração de 60 minutos para concluir o objetivo. A abertura ao público acontece no dia 20 de maio e após estas datas, haverá duas sessões todas as sextas e sábados.

Foto: WOW

Conhecer as Caves do vinho do Porto
Para os amantes de vinho este é o plano ideal. Na visita às Caves do vinho do Porto vai ficar a conhecer melhor todo o processo de produção através dos barris de carvalho, garrafas, mobiliário e documentos. No final, a melhor notícia de todas, poderá provar esta néctar. Este será certamente um dia diferente e que ficará na memória.

Visitar uma experiência imersiva
Uma outra ideia para passar o seu dia de aniversário é visitar uma experiência imersiva. Se nunca ouviu falar neste tipo de atividade saiba que opções não costumam faltar na Alfândega do Porto. Atualmente é possível ver o «Misterioso Egito» ou a vida e obra de Van Gogh e viajar até épocas. Também na Igreja dos Clérigos é possível ver a experiência audiovisual única «Spiritus», que combina luz, música e arquitetura.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem