PUB
Recheio 2024 Institucional

Stomp atuam no Porto: que se faça música com botas, baldes, isqueiros (e muito mais)

Stomp atuam no Porto: que se faça música com botas, baldes, isqueiros (e muito mais)

Já ouviu falar nos espetáculos dos Stomp? Se não conhecia, então terá, muito em breve, a possibilidade de passar a conhecer. Isto porque o Coliseu do Porto vai receber, entre os dias 4 e 6 de abril, de quinta-feira a sábado, quatro sessões do espetáculo em que ”o corpo humano e inusitados objetos do quotidiano são as estrelas” (via TicketLine). 

A hora de início, nos três dias, está agendada para as 21 horas. Exceto ao sábado, em que, para além da sessão noturna a começar à hora referida, existirá outra atuação marcada para as 16 horas.

Tal como refere a descrição do evento, ir a um espetáculo dos Stomp é saber que não há limites no que toca ao som. Desde botas, a baldes, a tampas de caixotes do lixo, a isqueiros, a criatividade artística destes “mestres da percussão e humor” promete surpreender o público portuense com quatro sessões inesquecíveis.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sempre num espírito animado e repleto de humor, há uma coisa com que pode contar: não conte com nada! Isto porque os espetáculos dos Stomp tendem a ser surpreendentes e a desafiar tudo aquilo que pudesse ter imaginado para o show.

A título de curiosidade, este espetáculo foi criado em terras inglesas, mais concretamente em Brighton, por Luke Cressweel e Steve McNicholas, no ano de 1991. Entretanto, 33 anos passaram e os Stomp continuam a encher salas. Atualmente, “são mais de cinco companhias a atuar em todo o mundo ao mesmo tempo, incluindo em espetáculos de longa duração em Londres e Nova Iorque” (via TicketLine).

Por enquanto, ainda há bilhetes para as quatro datas. No entanto, já se sabe: por vezes, os bilhetes “voam”. Os ingressos encontram-se à venda nos locais habituais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem