PUB
CIN Woodtec

STCP volta “à rotina” com novos horários, em setembro

STCP volta

Para a esmagadora maioria dos portugueses, setembro é a altura de arrumar os guarda-sóis e retomar o dia-a-dia, após uns merecidos dias de férias. Nesse sentido, e de forma a permitir que os regressos se façam da melhor forma possível, a STCP vai fazer um ajuste nas frequências de horários com que passam os autocarros, atendendo ao previsível aumento de procura.

Os transportes da STCP regressam à normalidade, este sábado, dia 9 de setembro, sendo que a maior parte das linhas terá uma maior frequência do que aquela que se tinha vindo a verificar, nos últimos tempos. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Desta forma, as linhas que permitiam o acesso às praias deixarão de ser reforçadas, como aconteceu anteriormente, em altura de férias. Destaca-se, por exemplo, “a linha 200 (Bolhão–Pç. Cidade Salvador, via eixo do Campo Alegre), cujo término regressa ao Castelo do Queijo; linha 203 (Marquês–Pç. Cidade Salvador, via Av. da Boavista e Marechal Gomes da Costa), cujo término regressa ao Castelo do Queijo; as linhas 205 (Campanhã-Castelo Queijo) e 906 (Trindade-Madalena) terminam o reforço de viagens aos sábados e domingos”, tal como se pode ler no portal de notícias da Câmara do Porto.

Ainda assim, algumas das linhas que têm um potencial turístico mais elevado irão permanecer com os mesmos horários, até ao dia 27 de outubro. A linha 500 (Praça da Liberdade – Matosinhos Mercado) é um desses exemplos, assim como a linha 3M (Avenida dos Aliados – Aeroporto) e as linhas 1 e 18 do Carro Elétrico.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz