PUB
Junta da Galiza

STCP vai ter “horários especiais” no Carnaval

STCP vai ter “horários especiais” no Carnaval

Na próxima semana, celebra-se o Carnaval e, atendendo aos festejos habituais da época, a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) anunciou “horários especiais” para os dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Segundo explica a empresa de transportes, os horários serão “ajustados” de modo a “responder aos níveis de procura previstos nos seis concelhos onde opera”. Às celebrações carnavalescas, recorde-se, junta-se ainda a habitual pausa nas atividades escolares durante esta altura do ano.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Assim, na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, toda a rede da STCP vai assumir o horário de “férias escolares”, enquanto na terça-feira, dia de Carnaval, os horários e frequências adotados serão os de “domingos e feriados”.

Já na quarta-feira, dia 22, a STCP indica que estará em vigor o horário de “férias escolares” em todas as linhas, à exceção das 901, 902, 903, 904, 905, 906 e 907, que servem Vila Nova de Gaia, em que retomarão os horários normais. Isto acontece o concelho “adotou a organização semestral do ano letivo em vigor e que as interrupções das atividades educativas e letivas são distintas”, completa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile